Notícias

Associação Comercial e Industrial (ACIF) cria núcleo para fortaceler o segmento pet em Florianópolis

Fortalecer e desenvolver o segmento pet por meio da união dos empresários, promovendo impacto social através da educação, inovação e representatividade. Este é o objetivo que levou à criação do Núcleo de Mercado Pet na Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (ACIF), a mais tradicional entidade representativa da economia na capital catarinense.

Como conta o consultor Augusto Miranda de Melo (foto), responsável pela articulação dos empresários do setor na ACIF, a participação no Núcleo de Mercado Pet é aberta a todos que têm um estabelecimento relacionado ao segmento Pet (clínica veterinária, banho e tosa, pet shop etc.) na cidade e “vontade de compartilhar experiências, trabalhar em conjunto e exercer o associativismo”.

Por meio de pesquisa de mercado, afirma Augusto, “levantamos diversas empresas relacionadas ao segmento Pet em Florianópolis e convidamos todos a se unir em prol de melhorias para o segmento, troca de informações e ajuda mútua, em reuniões que ocorrem quinzenalmente na ACIF Matriz”.

COMO PARTICIPAR DO NÚCLEO PET

“Participar do núcleo é muito importante para o desenvolvimento do indivíduo como gestor”, afirma Augusto, pois “existe um grande senso de ajuda mútua, compartilhamento de informações, capacitações, realização de promoções, participação em feiras e compras coletivas. Os nucleados trabalham para o desenvolvimento do grupo em si, não apenas pensando individualmente”

Quem tiver interesse é só entrar em contato via e-mail no consultor3@acif.org.br ou no fone/WhatsApp 48 9 9988 0462.

O Núcleo de Mercado Pet também é parceiro da PetPro Expo 2018:

“Eventos como a PetPro Expo são de grande importância para o segmento , pois oferecem a oportunidade aos estabelecimentos para divulgarem seus produtos e serviços, gera networking e fortalece cada vez mais o setor Pet”

AUGUSTO MIRANDA DE MELO
Consultor do Núcleo de Mercado Pet da ACIF

MultiFair 2018. Todos os direitos reservados.